Moradores do Alto da Boa Vista reclamam de lixo em terreno; Prefeitura enviará equipe

0

Lixo, insetos e ratos. É com isso que os moradores da Rua 22, no Bairro Alto da Boa Vista, zona oeste de Petrolina, têm de lidar por conta de um terreno baldio que serve como depósito irregular de entulhos. Segundo eles, o local fica ao lado da creche Edite Bezerra, na entrada do Bairro São Gonçalo. 

Os comunitários pedem que algo seja feito no terreno. “Esse lixão toma de conta. Falta  pouco pra entrar nas casas dos moradores, é muito inseto, baratas, ratos vindos do lixo pra dentro das casas dos moradores”. Eles lembram também da falta de iluminação na rua, que tem facilitado os assaltos por conta da escuridão.

Outro problema, segundo os moradores, é com o descarte de partes de veículos no local.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que “irá encaminhar fiscais para verificarem a questão da limpeza urbana e averiguar se o terreno em questão é uma propriedade privada para tomar as devidas providências, como também sobre a iluminação. A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos reforça que só após a visita ao local, poderá tomar as providências cabíveis. A prefeitura reforça que a população também poderá encaminhar suas solicitações através do Informa Petrolina, canal exclusivo de  WhatsApp, pelo telefone (87) 9 8100-1883”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome