Moradores de residencial de Petrolina reclamam de lixo em terreno; Secretaria informa que limpeza será feita

0

Lixo e muito mato. Essa combinação vem tirando do sério vários moradores do Residencial Novo Tempo, em Petrolina. Segundo informações repassadas ao Blog, trata-se de uma área pública localizada próximo ao ponto final de ônibus e do espaço verde do Bairro Pedra Linda, zona norte da cidade.

Cobradas pela comunidade do Novo Tempo, lideranças do local dizem já ter solicitado as devidas providências às autoridades competentes, em virtude dos transtornos provocados pelo problema.

Em resposta ao Blog, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) explicou, por meio de nota da assessoria, que a limpeza do local já foi incluída no cronograma da pasta.

A Seinfra pede também à população para colaborar, evitando jogar lixo nessas áreas, e denunciar quem comete tal prática. “A Prefeitura de Petrolina afirma que o Novo Tempo já está no cronograma de limpeza do município. A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) atende mais de 80 bairros de Petrolina, de acordo com a necessidade, e por isso, reitera a necessidade de colaboração da população para que não jogue lixo em lugares indevidos. Todo o município é contemplado com a coleta de lixo. Os cidadãos que flagrarem pessoas jogando lixo em área pública podem acionar a Guarda Municipal pelo 153 para denunciar o delito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome