Moradores de comunidade na área ribeirinha de Petrolina denunciam descumprimento de decreto municipal

1
Foto: reprodução

Moradores da área ribeirinha de Petrolina mesclam apreensão e revolta com o que vem acontecendo em algumas comunidades. No Roçado, por exemplo, o recente decreto municipal do prefeito Miguel Coelho contendo medidas mais rígidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19) parece nem existir.

Segundo relato de um comunitário, feito a este Blog, é comum ver bares e restaurantes da localidade abertos e com grande número de pessoas juntas. “Nunca os bares aqui fecham. O pior é que sempre denunciamos, e já vi donos de bares tirando onda, porque dizem que não vai acontecer nada com eles”, lamentou.

Por enquanto o Roçado tem sete casos confirmados da doença, fora os que estão sendo investigados. A comunidade do Roçado clama por providências das autoridades competentes.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso acontece todos os dias Prefeitura parece que esqueceu que enquanto tiver distribuidoras de bebidas aberta não vai adiantar nada esses decretos proíba bebebidas alcoólicas durante 1 mês e coloque multas quero ver o povo não para o rabo em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome