Moradores da zona oeste de Petrolina prometem interditar “Estrada da Morte”

por Carlos Britto // 20 de maio de 2011 às 10:26

Moradores de alguns bairros da zona oeste de Petrolina pretendem interditar ainda hoje (20) a pista que interliga o Distrito Industrial à região, que já se tornou conhecida como “Estrada da Morte”.

A morte de um motociclista, ocorrida ontem (19) na entrada de acesso ao São Gonçalo,próximo à casa de shows Petrolina Hall, foi a gota d’água para os problemas que a comunidade vem chamando a atenção há tempos.

A pista está toda esburacada, aumentando os riscos de acidentes, como que aconteceu ontem, quando o motociclista José Clodoaldo morreu depois de se chocar contra outra moto, ao tentar desviar dos buracos. O protesto vai exigir do órgão estadual responsável pelo setor em Petrolina – o DER – uma posição urgente para sanar o problema. (com informações/Programa Edenevaldo Alves).

Moradores da zona oeste de Petrolina prometem interditar “Estrada da Morte”

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    Também a estrada do Rodeadouro está uma buraqueira só. Talvez seja o a estrada em Petrolina com maiores buracos.

  2. Carlos Mendes disse:

    Nós moradores da zona Leste tínhamos a esperança de no meio de toda a dinheirama que foi derramada na restauração do distrito no governo de Odacy, que a iluminação das pistas de acesso que era a reivindicação mais antiga seria realizada, não foi e nem será tão cedo pelo mesmo motivo que o matagal cresce e toma de conta do acostamento, que a buraqueira se espalha e mata nossos filhos, que a velocidade estúpida dos carros é constante pois não existem redutores, a prefeitura diz que é do Estado e o Estado por sua vez diz que é obrigação da prefeitura.
    Agora se no final de semana seguinte acontecer com um empresário na sua Hilux vindo de sua chácara na beira do rio ou um outro rico com sua caminhonete de luxo vindo de suas fazendas de uvas sem sementes e sendo assaltado no distrito, ou sofrendo um acidente, ai sim , todos vão tomar as providências p/ resolver esse problema que por enquanto só atinge o trabalhador que se desloca pelo distrito por ser o meio de acesso disponível e mais rápido.
    Dr. Fernando e FBCF nós sabemos quem liberou a verba p/ reforma do distrito no governo de Odacy, Sr. Odacy nós não sabemos porque vc não fez a iluminação com tanto dinheiro que veio se vc asfaltou todos os acessos do Distrito inclusive os de acesso pela Mavel, Dr. Guilherme no seu governo ainda era pior que nem asfalto bom tínhamos e era um verdadeiro matagal e desova de bandidos, Dr. Julio chegou sua hora mostre que vc é diferente ou só confirme que vc é igual a todos eles.
    Equanto isso nós ….. continuaremos esperando nossos filhos atravessarem a pista da morte depois de mais um dia de trabalho.
    Vereadores, Deputados e Prefeito, essa é a nossa realidade , vocês são os nossos representantes que nós elegemos, se estão fazendo a sua parte os fatos e fotos falam por vocês…..

  3. Snoop disse:

    Sem falar na iluminação inexistente!

  4. Francisco disse:

    Acho que o problema, deveria ser sanado o mais breve possível,pois tenho vivenciado várias vezes carros e motos desviando destes buracos,e tendo que me esquivar dos mesmos para permanecer com vida.

  5. Rio Corrente disse:

    Eu Quero dizer que quando esses politicos qurem ganhar votos,eles ficar rodando pro lado e pro outro como barata tonta,e so tomam iniciativa de fazerem alguma coisa quando morre gente… Esses politicos são todos farinha do mesmo saco!!!!( VÃO VER SE LÁ NO CONDOMINIO ONDES ELS MORAM E ASSIM CHEIO DE BURACOS…)Mas idiotas somos nos que votamos em uma cachorrada dessa!!!!

  6. ERNUI DANTAS disse:

    A CIDADE QUE + CRESCE NO INTERIOR DO BRASIL.. É FACIL FAZENDO TUDO PELA METADE . E AI FICA COMPESA E PREFEITURA. BRINCANDO COM A VIDA DE INOCENTES.E AI VEM + BURACOS POR QUE ESTOUROU OUTRO CANO NO MESMO LOCAL.E O CAMPO ALAGOU DE NOVO.

  7. JAIRO disse:

    ESTÃO ESPERANDO MORRER MAIS PESSOAS, PRA ARRUMAR OS REMENDOS MAU FEITO QUE COLOCARAM LÁ, E A COMPESA CAVA TUDO LÁ E DEIXA LARGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários