Moradores da Vila Vitória reclamam de falta de saneamento e pavimentação

0

moradores vila vitóriaMoradores da Vila Vitória, zona oeste de Petrolina, andam reclamando da falta de saneamento básico e sobretudo da pavimentação asfáltica na comunidade. Eles relatam que, por causa da poeira, muitas pessoas estão ficando doentes, com problemas respiratórios.

Os comunitários criticam o mau cheiro dos esgotos e dizem que muitos comerciantes perdem fregueses por conta do problema, que acaba deixando o bairro “com péssimo visual”.

Sobre a questão da pavimentação na Vila Vitória, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que não há como precisar quando a comunidade será atendida, mas que fará parte do sorteio por não ter vias pavimentadas ainda.

Esse sorteio, segundo a assessoria, considera dados do Programa Petrolina Participativa, e contempla comunidades previamente saneadas e com drenagem. Durante os sorteios, são escolhidas as ruas que receberão os serviços com fonte de recursos garantida pelo município. A data do sorteio ainda não foi finalizada.

A reportagem do Blog também procurou a assessoria de comunicação da Compesa para obter informações sobre a questão do saneamento na Vila Vitória, mas até o fechamento desta matéria não recebemos retorno. (foto/Marco Aurélio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome