Moradores da Vila Mocó reivindicam faixa de pedestres e lombadas nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu

por Carlos Britto // 18 de março de 2013 às 12:33

Os moradores da Vila Mocó, área central de Petrolina, estão preocupados com o fluxo de veículos nas proximidades da igreja São Judas Tadeu. De acordo, com o comunitário, José Aparecido, os frequentadores da igreja já teriam enviado vários ofícios à EPTTC reivindicando uma faixa de pedestres para ao local, mas até agora nada teria sido feito para evitar o fluxo de veículos em alta velocidade.

Vejam o relato do comunitário.

O que fazemos para sensibilizar a EPTTC quanto a instalação de lombadas e faixas de pedestre nas mediações da Igreja São Judas Tadeu?. O fluxo de veículos em alta velocidade é muito grande e compromete nossa segurança e principalmente de idosos e crianças para se deslocar para a igreja.

Já enviamos ofícios e mais ofícios e nada só comprova a inoperância da EPTTC enquanto aos nossos pedidos, porque se fosse para multar um de nós era rapidinho. O local onde está localizado a igreja é um cruzamento muito perigoso.

Jose Aparecido de Souza

Moradores da Vila Mocó reivindicam faixa de pedestres e lombadas nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu

  1. Cidadão disse:

    Não é só faixa de pedestre que é necessário. Ainda está faltando fazer a sinalização horizontal naquelas ruas que foram recapeadas na pressa, antes da eleição no ano passado. Isso não é admissível. Como é que as leis podem ser aplicadas se não há nem como obedecê-las por falta de aviso.

  2. EDUARDO SANTOS disse:

    Nesta área falta sinalização adequada, redutores de velocidade, recapeamento em toda extensão da Avenida Justina Freire. E para variar a COMPESA esta fazendo um serviço de colocação de nova tubulação e deixando este percurso praticamente intrafegável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários