Moradores da orla de Petrolina acordam com fogos de artifício na madrugada perto de hotel onde time do Cruzeiro está hospedado

3
Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Moradores da Orla II de Petrolina, sobretudo aqueles que moram próximo ao Nobile Suítes Hotel, na Avenida Cardoso de Sá, acordaram assustados na madrugada de hoje (9) com os vários fogos de artifício que foram soltos naquela área. Segundo informações repassadas ao Blog, os responsáveis seriam alguns torcedores da Desportiva Juazeirense, que tentaram tirar o sono da comissão técnica e dos jogadores do Cruzeiro-MG, os quais se hospedaram na cidade.

A equipe mineira enfrenta nesta quarta, às 19h, o Cancão de Fogo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Essa é uma prática já conhecida no futebol, sobretudo no país, e sempre é alvo de críticas.

Acho isso uma falta de respeito. Petrolina não tem nada a ver com esse jogo, aí essas pessoas saem de Juazeiro para perturbarem o sono dos moradores na nossa cidade? isso é inaceitável”, desabafou um comunitário, que preferiu o anonimato. Outro morador, Rodrigo Veiga Domingues, também reprovou a atitude, mas desejou boa sorte ao time da Juazeirense. “A gente trabalha, isso prejudica nosso sono. É anti jogo, mas espero que a Juazeirense ganhe no campo”, afirmou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quinze − 4 =