Serrita: Moradores cumprem promessa e fecham PE-507 em protesto contra condições precárias da rodovia

0
Protesto na PE-507 em Serrita. (Foto: Divulgação)

Os moradores do município de Serrita (PE), no Sertão Central, cumpriram a promessa e estão realizando uma manifestação na PE-507, na manhã desta segunda-feira (21), como forma de pedir ao Governo do Estado melhores condições de tráfego num trecho de 22 quilômetros.

A PE-507 dá acesso a Granito, Moreilândia, Exu e ao Parque Nacional do Vaqueiro, onde acontece anualmente no mês de julho a Missa do Vaqueiro, tradicional evento do calendário turístico de Pernambuco que atrai pessoas de todas as partes do Brasil.

Moradores da região alegam que os inúmeros buracos na rodovia, somados à falta de sinalização e ao mato que invadiu o acostamento, já provocaram vários acidentes e trouxeram prejuízos aos donos de veículos.

Protesto na PE-507 em Serrita. (Foto: Divulgação)

Em 2013, a mesma PE foi fechada por dois dias no sentido Serrita/Salgueiro, por motoristas e taxistas que cobraram a restauração e recapeamento num trecho de 17 quilômetros. Na época o então governador Eduardo Campos reconheceu a necessidade de recuperar a pavimentação asfáltica, e o DER realizou o serviço. Com a palavra, o Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome