Moradores cobram poda de árvores na Cohab VI

7

árvores cohab VI

Na Cohab VI, zona oeste de Petrolina, alguns comunitários estão chamando atenção dos órgãos competentes do poder municipal para árvores que precisam urgentemente de poda.

Em contato com o Blog, uma moradora explicou que as árvores dificultam o acesso do carro do lixo, além de estarem servindo de abrigo para vândalos. “É um perigo para todos nós, principalmente para as crianças”, disse.

Ela aproveitou para cobrar providências em relação à lagoa de estabilização do bairro, que teve a cerca destruída por vândalos. Haja bronca.

7 COMENTÁRIOS

  1. A arvore está linda! não há necessidade alguma de polda ( ops! se tratando aqui em Petrolina é deixar a arvore só no tronco), um crime ambiental com uma arvore frondosa dessas,mas parece que algumas pessoas não gostam de sombras e sim de sol quente lascando……….eita gentinha viu!

  2. Não consigo acreditar que enquanto o aquecimento global está acabando com a terra uma pessoa está solicitando a poda de árvores lindas como essas… gente, quanto egoísmo, quanta judiação, quanta falta de informação!
    Dizer que dificulta acesso do carro de lixo não é argumento plausível para que esse crime seja cometido e se está servindo de abrigo para vândalos então a segurança pública é que tem que tomar as providências e não árvores lindas serem dizimadas.
    Os argumentos das pessoas que solicitaram a poda só me faz ter certeza que os valores das pessoas estão mesmo invertidos.
    Isso é um absurdo!!!!

  3. Uma copa de árvores muito bonita que nos dar uma boa sombra e abrigo para os pássaros. É um absurdo um cidadão solicitar isso numa região tão quente como a nossa. Deveria exigir a instalação de uma área de lazer no local para atrair a população e requerer a presença da polícia para coibir a bandidagem. E nunca a redução da copa das plantas que irá diminuir a sombra.

  4. Eu estou admirado com a beleza da copa dessa árvore. Se não fossem os fios da OI, que ficam quase na altura do muro, deixaria a árvore da minha calçada tão linda como essa. Só de pensar nessa sombra, dá um alívio do calor do nosso dia a dia.

  5. Podar uma árvore frondosa como essa é idéia de jerico. No mais, não vai evitar que os vândalos continuem a usá-la. População frouxa. Junta a galera e bota esses vagabundos para correr.

  6. Eu moro perto dessa rua. Essas árvores são lindas, mas tem gente que ao invés de aproveitar a sombra, prefere reclamar das folhas. Acham-se donos, pois se alguém parar para descansar embaixo das árvores, não gostam. As árvores dificultam tanto o acesso do caminhão do lixo, que há um outro caminhão tão alto quanto este estacionado lá no fundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome