Moradores cobram conclusão de praça no bairro Antônio Cassimiro

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2015 às 06:40

DSCF2882Os moradores do bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, estão ansiosos pela conclusão de uma praça que parece não ter fim.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Oseias Astaquio,  as obras teriam sido iniciadas em 2012, mas até agora o equipamento não foi entregue à comunidade. O Blog questionou o fato à assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda resposta.

Moradores cobram conclusão de praça no bairro Antônio Cassimiro

  1. brasileiro disse:

    O Fantástico deveria passar por Petrolina e fazer uma investigação daquele quadro “Cadê o Dinheiro”. Esse prefeito começa as coisas e não termina, mas ninguém sabe para onde vai e como foi empregado esse dinheiro!

    Essa praça então foi feito apenas um “armengado”. Muito estranho o modo como essa praça foi feito, pois parte dela já nem existe mais de tão mal feito que foi. É muito descaso com o dinheiro do contribuidor!!!

    Petistas e PMDBistas estão acabando com o Brasil. Quando os homens dos botoes dourados voltarem, essa raça ruim vai ter que correr pra Cuba!

    1. eva rodrigues disse:

      Estamos esperando não só a conclusão da praça , mas tbm a do asfalto e da Ame .Senhor prefeito cadê a inauguração da Ame do António Cassimiro .

    2. Carolina Andrade (Educadora) disse:

      Pela escrita apurada e apoio escancarado dos “homens dos botoes dourados”, já se sabe quem posta esses comentários.
      Triste crédulo.

  2. siana disse:

    Tremenda palhaçada, talvez seja essa a verdadeira vocação do prefeito, ou seria mágico

  3. eva rodrigues disse:

    Estamos esperando não só a conclusão da praça , mas do asfalto e da inalguracao da A Ame do posto de saúde .O senhor senhor prefeito prometeu muitas coisas e até agora nada .

  4. FABIANA M BARBOZA disse:

    ESSA CRIATURA (PARA NÃO XINGAR) ESTA FAZENDO O QUE NA PREFEITURA GENTE??? VAMOS NOS REUNIR E MANDA ELE LÁ PRA QUELE LUGAR!!!! ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.