Moradores chamam atenção para sinalização em Carnaíba do Sertão

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2023 às 15:30

Foto: WhatsApp do Blog

Preocupados com possíveis acidentes, comunitários da Rua Vermelha, em Carnaíba do Sertão, Zona Rural de Juazeiro (BA), procuraram o Blog para chamar a atenção das autoridades e pedir a instalação de um quebra-molas no local.

Segundo eles, por ser um cruzamento, a via representa um grande risco para quem transita no local. “Alguns acidentes já aconteceram aqui, inclusive com vítima fatal. Antes havia uma lombada no local, e pedimos às autoridades que instalem novamente”, pontuou um comunitário.

Procurada pelo Blog, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informou que uma equipe do setor de engenharia de tráfego irá até o local para apurar a situação relatada.

“A CSTT orienta que a população se dirija até o órgão para formalizar suas reclamações e denúncias ou solicitar a implantação de lombada/redutor de velocidade, sinalização, contribuindo para que as ações de fiscalização sejam realizadas com mais agilidade. Para mais informações, a população pode ligar para o telefone (74) 3611-8836 ou comparecer à sede do órgão, na Rua Oscar Ribeiro, sem número, Centro”, informou a pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.