Moradores do Alto da Aliança em Juazeiro querem fazer ‘vaquinha’ para construir duas lombadas no bairro

0

A18--saliencia-ou-lombadaDesiludidos com a Prefeitura de Juazeiro (BA), comunitários do Alto da Aliança decidiram criar uma frente popular dos moradores para tentar resolver alguns problemas no bairro, como avenidas esburacadas, redes de esgoto estouradas, bocas de lobo sem tampa, ruas sem pavimentação, construção de lombadas (entre outros). Problemas esses que já foram reclamados, e ainda não atendidos.

A mais recente reivindicação, de acordo com o líder comunitário do Alto da Aliança, Agnaldo José de Souza, diz respeito a duas lombadas.

Ele informa que desde o mês de janeiro a comunidade solicitou à Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) a construção dos redutores de velocidade na Rua Simeão Bezerra, mas até o momento nada foi feito. Agnaldo conta ainda que segundo a última informação que obteve da Companhia, as obras já estão liberadas, mas não há recurso para comprar o material necessário para efetivação do serviço.

Diante de tal situação, os moradores estão planejando fazer uma ‘vaquinha’ pelo bairro, a fim de realizar a obra que a prefeitura não faz. As informações são da Rádio Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome