Moradora pede providências para esgoto estourado no Alto da Boa Vista; Compesa responde

0
Foto: Wanderley Alves/ Blog Carlos Britto

No Bairro Alto da Boa Vista, zona oeste de Petrolina, a moradora Andresa Santos pede providências para um esgoto estourado na Rua 11. Segundo ela, o problema tem cerca de 20 dias e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já foi informada da situação. “O esgoto começa aqui nessa rua e vai até o outro quarteirão do bairro. Então, ele está causando muito problema, muito mosquito, muito mau cheiro. Já está entrando nas residências. O esgoto está saindo dentro do banheiro. E minha calçada está podre, minhas paredes do muro estão todas molhadas e está muito difícil. Já liguei três vezes para Compesa”, contou.

Das vezes que procurou atendimento na Compesa, Andresa conta que lhe falaram que iam registrar e colocar como urgência. “Essa urgência já tem 20 dias. Isso não pode estar acontecendo porque eu pago minhas contas em dia”, desabafou. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa, que esclareceu o fato. “A Compesa informa que o extravasamento de esgoto na Rua 11, do Alto da Boa Vista, foi ocasionado pela obstrução de um poço de visita, na Avenida dos Tapuios, no Bairro São Gonçalo. Diante da profundidade do equipamento e complexidade do serviço, a Companhia programou para iniciar até segunda-feira (27) a intervenção, que contempla reparos no equipamento e a substituição de um trecho da rede coletora de esgoto”, disse a Companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome