Moradora do Parque Centenário critica motociclistas que invadem sua calçada para fugirem de lamaçal

0

Foto0090[1] fotoA chuva que chega à região traz alívio para muita gente, mas também provoca aborrecimentos. É o caso de uma moradora do bairro Parque Centenário, em Juazeiro. Em contato com o Blog, Edileide Reis diz estar vivendo um drama em sua rua, uma vez que, para fugir da lama, alguns motociclistas ‘invadem’ a calçada de sua residência.

Acompanhem o desabafo da comunitária:

É lamentável a situação da minha rua com as últimas chuvas desta semana. O problema maior é a ‘lagoa’ que fica na porta da minha casa e eu ainda tenho que aceitar motoqueiros passando na calçada, porque os mesmos não querem sujar suas motos.

Enquanto isso eu vivo com meu carro sujo diariamente, quando vou levar meus filhos à escola. Por que tenho que aceitar motos na minha calçada? Além disso, vou colocar três piquetes na lateral da calçada para não correr o risco de alguém da minha família ser atropelado. Tenho uma senhora de idade que gosta de ficar na calçada e ultimamente deixou de fazer isso por medo, pois os mesmos não respeitam ninguém.

Toda vez que dá uma chuva mais forte, meu esposo tenta abrir valetas nas laterais pra ver se a água escorre, mas sem sucesso. Inclusive ele estava fazendo mais uma valeta, quando passava na rua um funcionário da prefeitura, que parou o carro e disse ao meu esposo que ele não precisava fazer aquele trabalho, pois o mesmo iria enviar uma máquina para fazer o serviço de escoamento da água. Estamos esperando até agora e essa máquina não chegou, como sempre mais uma promessa.

Edileide Reis/Comunitária-Juazeiro (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome