Moradora do Alto do cocar reclama de esgoto estourado e pede uma solução; Compesa responde

0
Foto: Wanderley Alves/Blog Carlos Britto

Na manhã desta segunda-feira (13) no Programa Carlos Britto, da Rural FM, a moradora do Bairro Alto do Cocar, Daniela Maria, reclamou de um esgoto estourado que invadiu a Rua 18, onde mora, tirando o sossego dos moradores da vizinhança, inclusive dos mais idosos.

Daniela diz ter entrado em contato com a Compesa para resolver o problema, mas até agora nada foi feito. “Vai fazer um mês que eu venho correndo atrás para tentar solucionar essa situação. Os moradores ficam trancados por conta dessa pandemia do vírus, meus pais são idosos, não podem nem sentar na área, por conta do mau cheiro. E quando chove fica pior ainda porque junta muriçoca, mosquito, a água fica acumulada e cria até lodo“, contou. Ela disse ainda que equipes da Compesa estiveram no local algumas vezes, mas o problema sempre retorna, e quer que algo seja feito para acabar com o estouramento do esgoto.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa que informou “que uma equipe esteve hoje (13) na Rua 18 do bairro Alto do Cocar e realizou a desobstrução da rede”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome