Moradora denuncia envenenamento de animais em Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2022 às 15:16

Foto: Registro do leitor

Preocupada com a quantidade de animais que estão morrendo na Rua Arnaldo Vieira do Nascimento, no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro (BA), uma leitora do Blog chama a atenção das autoridades competentes para que tomem alguma providência. Segundo ela, vários cachorros e gatos já morreram vítimas de envenenamento ou pauladas, nas últimas semanas.

Ao Blog, as autoridades policiais informaram que que matar e/ou maltratar animais é crime – de acordo com o artigo 32 da Lei Federal 9.605/1998 (Lei de Crimes Ambientais), com pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. Denúncias podem ser encaminhadas à polícia, por meio do 190.

Moradora denuncia envenenamento de animais em Juazeiro

  1. Paulo disse:

    Não deveatae os animais agora quem tem cachorros.e gatos que mantenha presos porque ninguém é obrigado a está limpando calçadas e telelhados por animais.dw donos irresponsável

  2. evangelist disse:

    E crime mais não vejo fazer nada. E absurdo quanta maldade ,eu tenho medo dos que se chamam de humanos.
    Cadê prefeita,as ONGs e a polícia

  3. Maria do Socorro disse:

    A castração é a melhor maneira.de conter essas populações…matar nunca!

  4. Aguaracy disse:

    É triste que ainda tenha pessoas com esse tipo de atitude, e que existe autoridades que nada fazem a respeito, vereadores dizem ser protetores e não movem um dedo para que esse tipo de ações não aconteça

  5. Muito triste e quanto as pessoas estão ficando ruins e temos que descobrir quem é o culpado por essas mortes desses animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.