Moradora chama atenção para transtornos causados por buraco no bairro Atrás da Banca

0
Foto: Reprodução/Leitora

Um buraco localizado na Rua Francisco Bôsco Réis, no bairro Atrás da Banca, próximo à Orla II de Petrolina, tornou-se um transtorno para os moradores e condutores que utilizam a via. Nesta terça-feira (1º) o Blog recebeu o relato de uma leitora de que vários veículos já caíram dentro da ‘cratera’. “Os carros sempre estacionam aqui na rua, e às vezes de noite os carros chegam e os motoristas nem vêem o buraco e caem. Eu não sei se esse buraco é responsabilidade da Compesa, prefeitura ou do proprietário da residência”, contou.

Segundo ela, a situação dura vários dias e ela mesma já foi ‘vítima’ do problema. “Esse buraco já tem um tempão que está aí e até o meu próprio carro já caiu lá dentro. Para tirar tive que chamar algumas pessoas para empurrar, porque é uma cratera muito profunda e está prejudicando as pessoas”, desabafou. 

A reportagem entrou em contato com as assessorias de comunicação da Prefeitura de Petrolina e da Compesa para saber de quem é a responsabilidade pelo reparo da via e aguarda um posicionamento dos órgãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome