Morador do N-7 rasga o verbo após ter veículo danificado em estrada do Maria Tereza

4

As condições precárias das estradas de acesso à área irrigada de Petrolina são motivos de reclamações há algum tempo. Ontem (23) o comunitário Luanderson Ribeiro, que reside no N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho, engrossou esse clamor, após ter seu veículo danificado.

Bom dia, quero mostrar essa foto relatando a falta de vergonha nessas estradas do Maria Tereza. Mal sinalizadas e uns buracos que não têm tamanho. Enquanto isso só prejuízos pra quem trafega por aqui. Lamentável”, contou, mostrando toda sua indignação. E com razão.

4 COMENTÁRIOS

  1. É buraco na cidade inteira, Zona Rural e Urbana nem se fala!!!! É cada CRATERA, pena que sejam seletivas, pois não vejo político nenhum reclamando que caiu numa delas ou teve seus pneus rasgados ou danificados por conta disso!!!!! Sem falar nos acidentes graves que podem provocar com veículos e motocicletas tendo que desviar deles o tempo todo!!! E não tem chuva que justifique isto, pq aqui chove pouco e o pavimento de Petrolina já está assim tem ´mais de ano. Os pavimentos aqui aplicados não tem qualidade nenhuma. Dissolvem-se com as primeiras gotas de chuva que caem a cada ano. Impressionante a falta de fiscalização da Prefeitura e de exigência de qualidade do material aplicado nos seus editais de licitação. Cadê o IPTU caro desta cidade, serve para quê?????!!!!! Absurdo total!!!! Talvez os políticos não reclamem dos buracos pq os custos dos veículos que eles andem sejam bancados com suas verbas de gabinete, bancadas pelos nossos impostos!!!!!

  2. Não se preocupo!Pois daqui para o final do ano, Odacy,Lucas ramos,Gonzaga Patriota,Fernando Filho,Miguel Coelho,Fernando Bezerra e outros iram andar nestes projetos de irrigação prometendo mundos e fundos e vocês iram acreditar e votaram novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome