Morador da Cohab Massangano relata “barulho insuportável” causado por latidos e pede providências às autoridades

2

Incomodado por um barulho constante causado por latidos de cachorro durante o dia inteiro, incluindo as madrugadas, um comunitário da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, chama atenção das autoridades competentes. Confiram:

Prezado Carlos Britto, peço a gentileza de manter meu nome incógnito.

Veja, sou morador da Cohab Massangano. Trabalho em home office o dia inteiro, por 12, 15 horas diárias. Durmo tarde e acordo cedo, conciliando inúmeras atividades cotidianas e afazeres domésticos. Meu dia acaba por volta de meia-noite ou uma da manhã, que inclusive é o horário em que vos escrevo este desabafo.

Pois bem, escrevo para relatar uma situação que já passou de todos os limites possíveis de tolerância, mostra do desleixo, estupidez e desrespeito ao sossego alheio que vem acontecendo nessa vizinhança. Trata-se de um cachorro em uma das casas da Rua 14, próximo ao fundo da igreja Congregação Cristã, que late quase que ininterruptamente, dia e noite, e na madrugada pior.

Não é um latido isolado numa hora ou outra do dia. É um latido infernal e contínuo, insuportável, que tira meu sono e certamente incomoda a quem trabalha e precisa do merecido descanso. É impossível que em plena época de pandemia, onde precisamos manter nossa sanidade mental, tenhamos tamanho atentado ao sossego dentro de nossas próprias casas.

Tenho áudios que gravei, acredite, de dentro do meu quarto fechado às 2 da manhã, em que é possível escutar esse latido insuportável. Estou anexando uma imagem com a marcação do raio onde esse cachorro está, pois não tenho certeza da casa nem quero expor desnecessariamente o dono. Só peço sossego, pelo amor de deus. Se o cachorro está sendo maltratado, que as autoridades tomem as providências necessárias.

2 COMENTÁRIOS

  1. Importante que o Blog acompanhe as providências que eventualmente os agentes públicos dêem às demandas expostas aqui. Parabéns pela postura do reclamante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez + 3 =