Monte Santo: Polícia localiza 80 mil pés de maconha e suspeitos morrem em tiroteio

1
Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma plantação com 80 mil pés de maconha foi encontrada na cidade de Monte Santo, a cerca de 360 km de Salvador, após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia Militar (PM), o material era cultivado em uma fazenda na zona rural do município. Os PMs faziam rondas na região quando foram acionadas. O caso ocorreu no sábado (4).

Segundo a PM, ao chegar no local a equipe foi recebida a tiros por um grupo com seis suspeitos, que estavam em uma barraca montada na propriedade. Houve revide e, na troca de tiros, dois homens foram baleados. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e foram levados para um hospital da região, mas não resistiram.

Os corpos dos homens foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Os outros quatro criminosos fugiram. Além da plantação, também foram apreendidas 20 kg de substância parecida com maconha pronta para consumo, duas armas e munições. (G1-BA)

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é um verdadeiro crime contra à liberdade das pessoas, contra o progresso científico e o desenvolvimento econômico. O Estado brasileiro precisa entender que maconha é só uma planta e tem fins medicinais. Estamos destruindo saúde, progresso e empregos para às pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome