Missa de ação de graças marca comemoração aos 90 anos do Colégio Dom Bosco

4

missa-90-anos-dom-bosco

Uma missa de ação de graças marcou a comemoração dos 90 anos de uma das instituições de ensino mais tradicionais de Petrolina: o Colégio Dom Bosco (CDB). A celebração, realizada ontem (29) na quadra do CDB, foi presidida pelo bispo Dom Manoel Dos Reis. Alunos, pais e ex-alunos compareceram à missa.

Exemplo magnânimo de dignidade no tratamento à educação, o colégio escreve até hoje umas das mais generosas e importantes  páginas da história educacional do Ssertão pernambucano, sendo um dos mais antigos educandários da região.

4 COMENTÁRIOS

  1. Porém, a perseguição política do PC do B aos professores, a demissão de bons profissionais e a desorganização tomam conta do nosso velho Dom Bosco. Muitos alunos e pais estão revoltados.

  2. A missa deve ter sido linda. Mas o blog precisava estar na reunião de pais no centro cultural para vê a insatisfação de todos com o Dom Bosco.
    A palavra define hoje esta instituição é DESORGANIZAÇÃO.
    Dignidade à educação? Perguntem aos alunos dos terceiros anos o que a direção tem feito. Todo dia minha filha trás uma notícia mais absurda que outra.
    Esse José Mateus disse tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome