Missa de 7º Dia do Professor Bernardino será na próxima segunda no KM-2

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2023 às 17:49

Foto: divulgação

Será realizada na próxima segunda-feira (23), às 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bairro KM-2, em Petrolina, a missa de sétimo dia em memória do professor Bernardino Pires Teixeira. Ele faleceu aos 89 anos na última terça (17).

Figura conhecida na cidade, Professor Bernardino também foi tenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Era músico e lecionou por muitos anos em escolas de Petrolina e Juazeiro. Católico fervoroso, ele foi um dos fundadores da igreja do KM-2 e fazia um trabalho de evangelização muito forte junto à sua comunidade. Familiares estão convidando os amigos e todos que o conheciam para este momento de fé.

Missa de 7º Dia do Professor Bernardino será na próxima segunda no KM-2

  1. Maria das Dores de Carvalho Lima (Dorinha) disse:

    Bernardino fez parte da minha vida pois , na minha adolescência fui cantora da Orquestra União da qual ele era integrante juntamente com Euvaldo Aragão, Fernando Rego e José Menezes (in memória), seu filho Augusto e outros músicos. Além disso , minha família era amiga da sua , inclusive meu irmão Pe Malan que sempre contava com ele e sua família nos trabalhos da igreja.
    Por tudo isso, louvo e agradeço a Deus por sua vida e creio que agora ele está a tocar com os anjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.