Mirando Copa São Paulo, jogadores do Petrolina pedem dinheiro no semáforo

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2021 às 16:00

Foto: Emerson Rocha/GE Petrolina arquivo

Os jogadores e os integrantes da comissão técnica do Petrolina Social Futebol Clube (Fera Sertaneja) foram à Avenida Guararapes, na tarde dessa sexta-feira (17), no semáforo próximo à prefeitura, para pedirem dinheiro aos condutores e pedestres que passavam pelo local, a fim de juntar recursos para participar campeonato de base na Copa São Paulo de Futebol Junior.

De acordo com o presidente Jeferson Oliveira, a viagem custa cerca de R$ 40 mil. A estada e alimentação do grupo durante a Copinha serão custeadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Sem dinheiro, o dirigente decidiu apelar para os moradores da cidade.

A primeira participação do Petrolina na Copa São Paulo foi em 2020. Em 2021, a competição não foi realizada por causa da pandemia da Covid-19. A edição de 2022 será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro. Serão 32 grupos de quatro clubes cada, espalhados pela capital e pelo Interior do Estado. (Fonte: GE/Petrolina)

Mirando Copa São Paulo, jogadores do Petrolina pedem dinheiro no semáforo

  1. Marcos Macedo disse:

    Um descaso com esses jovens. Uma cidade com 340 mil habitantes, onde verba jorra no asfalto. A prática do esporte é benefica à sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *