Ministro interino da Agricultura anuncia repasse de recursos para Petrolina

3

O ministro interino da Agricultura, Eumar Novacki, está em Petrolina nesta terça-feira (13) para anunciar um pacote de ações visando ao fortalecimento da produção rural no município. Ele substitui o ministro Blairo Maggi, que se encontra fora do Brasil.

Neste momento, Eumar e o prefeito Miguel Coelho estão no Porto de Petrolina, onde fazem a entrega simbólica do milho aos produtores. Depois, seguem para o Matadouro, na Estrada do Jatobá, onde o ministro assinará a liberação dos recursos para a compra de patrulha agrícola mecanizada e à modernização do equipamento. Ao todo, o convênio disponibilizará R$ 2,2 milhões para o pacote de ações.

Acompanham a comitiva, entre outras autoridades, o senador Fernando Bezerra Coelho, o secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, José Batista da Gama.

3 COMENTÁRIOS

  1. Um milhão para reabrir o matadouro no antigo prédio… Jogar dinheiro fora para ter uma pocilga funcionando em local inadequado – entre residencias, universidade… Espero que o MP exija para esse “matadouro” licença ambiental, estudo de impacto de vizinhança e Selo de Inspeção Federal. Sabem quando o matadouro vai ter a mínima condição de funcionamento? Nunca…. Matadouro municipalizado é para cidade pequena, de região que não pode ter frigorífico industrial.

  2. miguel e ze batista prometendo o matadouro para dezembro… que conversa é essa, esse matadouro em junho de 2018 ainda nao estara pronto, esperar pra ver, puro marketing…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome