Ministro Fernando Filho recebe condecoração da Força Aérea Brasileira

1

fernando-filho-homenagem-fab

O Ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, foi condecorado ontem (26) com a Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA), a maior condecoração dada pela Força Aérea Brasileira (FAB).

A homenagem é concedida pela FAB para personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, pelo destaque no exercício da sua profissão ou em reconhecimento aos serviços prestados ao País. A OMA é concedida anualmente no Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (23 de outubro) e é uma condecoração alusiva ao primeiro voo do 14 Bis, realizado por Alberto Santos Dumont. Em 2016 é celebrado o aniversário de 110 anos do feito.

No total, 180 personalidades foram homenageadas neste ano com a entrega da Ordem do Mérito Aeronáutico, entre elas o Presidente da República, Michel Temer. Por conta da agenda de viagens ao exterior, relativas ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e à comitiva presidencial, Fernando Filho teve sua homenagem adiada para ontem. (foto: FAB/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos ser realistas. O ministro deve ter algum pausinho na comissão que aprovou 45% de aumento aos militares. Enquanto que o professor passa fome para trabalhar. Faz-me rir.. kkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome