Ministro Fernando Bezerra: “A primeira escola militar do interior é petrolinense

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2011 às 10:45

O Ministro Fernando Bezerra Coelho usa a palavra neste momento. Ele diz que assume o Ministério com a honra de ser cidadão petrolinense e confiança do governador.

Em seu discurso FBC reitera que se Petrolina é a primeira cidade do interior do estado a receber uma escola Militar mostra o compromisso do governador com a cidade.

“O governador cumpre a promessa e o desejo de pais e mães. E por isso de firma como uma das mais promissoras lideranças do pais, já que é o governador mais bem avaliado de todo o Brasil. O governo Eduardo avança pela qualidade e competência em governar com aliados de uma grande frente.

Essa escola traz educação e um futuro melhor para as crianças que aqui estão e que ainda chegarão. “Petrolina saberá agradecer e reconhecer, como já o faz”, finalizou.

Ministro Fernando Bezerra: “A primeira escola militar do interior é petrolinense

  1. Osvaldo disse:

    Militares e outors continuam tendo acesso a coisas que o cidadão comum não tem.

  2. Moura disse:

    Nobre amigo Osvaldo,cidadãos comuns também tiveram acesso a esta escola militar,filho de cidadãos comuns vão poder estudar lá e pode ter certeza sem nenhum tipo de discriminação,o preconceito somos nós que criamos,por exemplo eu não acho legal esse negócio de cotas para negros,acho que as vagas deveriam ser em geral quem estudar e passar está garantindo a sua vaga, pois o que mede uma pessoa não é a sua cor,raça,posição social mas a inteligência,determinação e força de vontade são os primeiros passos para alcançar o sucesso,conheço filhos de militares que não foram aprovados nesse teste seletivo e filhos de cidadãos comuns que se superaram em suas notas.Informação é tudo e traz conhecimento de causa para criticar.

  3. MI disse:

    Amooooooo,Fernando………………………..

  4. Robson disse:

    Osvaldo, procure se informar melhor, o Colégio da Polícia Militar, dispõe cerca de 55% das vagas voltadas para os filhos e dependentes de POliciais e bombeiros e outros 45% voltados para a comunidade, considerando, que todos o preechimento das vagas é feita por SELEÇÃO PÚBLICA. É uma pena ainda existir pessoas desinformadas.

  5. aparecida disse:

    carlos brito juazeiro tem escola militar .ou nao tem quem pode me esclarecer?aguardo resposta!

  6. João José disse:

    Petrolina deseja é ver a FFPP transformada na UESF, Universidade Estadual do São Francisco. Uma simples escolinha não enche bucho de ninguém.

  7. Bivar Dourado disse:

    Blog com o dia-a-dia do Ministro FBC, visitem

    http://ministrofbc.blogspot.com/

  8. Francesco disse:

    Parabéns Osvaldo, um dos poucos lúcidos por aqui. O pior analfabeto é o que saber ler mas não interpretar. Leiam de novo a reportagem…

    “A distribuição ficou sendo de 85% das vagas destinadas dependentes de policiais militares ou de bombeiros, e 15% para o público em geral.”

    Sou contra cotas raciais, mas também sou contra cota para servidor público, para professores, militares etc. Só sou a favor de cota para escola pública em geral, sem cota sexual, racial ou de classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários