Chuva volta a cair com força em Petrolina e alagamentos já são registrados

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2021 às 07:59

Voltou a chover forte em Petrolina desde as primeiras horas desta quinta-feira (9). A chuva começou ainda na madrugada, chegando a dar uma trégua, mas retornou por volta das 7h.

Várias comunidades já estão às voltas com antigos problemas de alagamentos. Uma delas é o N-5 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, onde uma moradora registrou o problema e enviou ao Blog. Ela clama por providências das autoridades (confiram o vídeo).

Chuva volta a cair com força em Petrolina e alagamentos já são registrados

  1. Pé no Saco disse:

    O grande problema de Petrolina é que as pessoas que vem de fora não conhece a cidade e compram seus terrenos em lugares que toda vida alagaram e com ordem da prefeitura constrói as suas casas,fora estes loteamentos que são feitos dentro de lagoas.

  2. Mestre disse:

    “Pessoas de fora”??? Cidadão, não são pessoas e sim seus iguais que habitam este lugar medonho e porco….certamente São nativos como vc ai das redondezas que já viviam encima de esgoto a céu ABERTO. Ninguém em sã consciencia vai morar em um buraco porco deste. Ops e não vamos ESQUECER que vcs tem saneamento básico viu kkkk hilário isso, que lugarzinho porco, sujo, quente e nojento, TEM O QUE MERECE CIDADÃO….

  3. Mestre disse:

    NÃO BASTA TROCAR O LIXO DA COMPESA POR AUTARQUIA MUNICIPAL, ISSO PASSA POR ESTA POPULAÇÃO PORCA E NOJENTA QUE NUNCA VIU UM SANEAMENTO BASICO DE FATO E TUDO QUE JOGA PARA ELES, ELES COMEM OPS COMPRAM. AMO VER ESTE TIPO DE MATERIA NESTE BLOG MESMO ELES(NATIVOS) NÃO ACEITAR CRÍTICAS KKKKK OU SEJA, VIVEM NA MERDA LITERALMENTE E FICA ARROTANDO GROSSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *