Ministro FBC cumpre agenda no sertão nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2012 às 20:00

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, cumprirá agenda nesta sexta-feira (27) no sertão do estado, onde tem compromissos em Petrolina e Cabrobó.

FBC deve chegar ao Aeroporto Internacional de Petrolina por volta das 8h30. Em seguida o ministro viaja a Cabrobó para assinar ordens de serviço com vistas à continuação das obras dos Lotes 1 e 8 da transposição do Rio São Francisco. O prefeito Eudes Caldas já foi convidado pelo ministro para a solenidade.

Voltando a Petrolina, ele participa às 15h, no Senac, da assinatura do contrato para construção de um centro de gastronomia e turismo do órgão na cidade. O evento terá a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, Josias Albuquerque. A obra está orçada em R$ 2,4 milhões – recursos integralmente custeados pelo Senac Nacional – e terá 270 dias para sua conclusão.

Segundo informações da assessoria, será executada pela Construtora e Incorporadora Ribeiro Ltda, empresa vencedora da licitação. Quando estiver concluída, a unidade duplicará a capacidade de atendimento do Senac Petrolina, passando de 2,2 mil para 4,5 mil pessoas ao ano. (Foto/reprodução)

Ministro FBC cumpre agenda no sertão nesta sexta-feira

  1. francisco disse:

    TÃO BEM RELACIONADO COM O ATUAL GOVERNO, O MINISTRO FBC PODERIA COBRAR DO NOSSO GOVERNADOR A NOMEAÇÃO DOS 277 AGENTES PENITENCIÁRIOS,QUE INCLUEM CERCA DE 60 DA REGIÃO DO VALE DO SÃO FRANCISCO; GOSTARIA DE LEMBRAR QUE A + DE 8 MESES ESTES PAIS DE FAMILIA ESTÃO DESEMPREGADOS POR FALTA DE VONTADE POLITICA. ABSURSO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *