Parceria garantida

por Carlos Britto // 09 de julho de 2012 às 13:40

A parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Juazeiro está garantida. Na visita ao município feita no último sábado (07), quando participou da inauguração da unidade da Moscamed voltada para a produção de mosquitos Aedes aegypti modificados geneticamente, o ministro Alexandre Padilha confirmou mais investimentos para o setor.   

Recepcionado pelo prefeito Isaac Carvalho, Padilha reiterou a parceria e anunciou a ampliação dos serviços, com a implantação do Rede Cegonha e a criação de mais 52 leitos para a unidade hospitalar.

Dos 52 novos leitos, dez serão para atendimento dos recém-nascidos cujas mães tiveram complicações durante o parto. Dos novos serviços da Rede Cegonha, será criado um Centro de Parto Normal, além de um serviço inovador, chamado de Unidade de Cuidados Intermediários, fazendo de Juazeiro uma das primeiras cidades do país a implantar o serviço, além da reforma do prédio.

De acordo com Padilha, há uma preocupação com a melhoria na qualidade do atendimento às mulheres e crianças. “Nós temos vários programas como a Rede Cegonha e o combate ao câncer de colo do útero, que buscam melhorar a vida das pessoas. Mas esses programas só mudam a vida das pessoas quando nós temos uma parceria como temos aqui com a Prefeitura de Juazeiro. Estou muito feliz de visitar a maternidade”, finalizou. Os secretários de Saúde da Bahia e de Juazeiro, Jorge Solla e Ubiratan Pedrosa, respectivamente, participaram da visita. (fonte/foto: Ascom PMJ)

Parceria garantida

  1. Francisco disse:

    É ASSIM QUE TRABALHA!! PARABÉNS PREFEITO!!

  2. fatima disse:

    os funcionarios da maternidade enrolam mais do que trabalham estive acompanhando minha filha e vi elas no celular batendo papo dormindo agente chama e não estão nem ai falta fiscalização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *