Ministério suspende verbas do PSF em 97 cidades

por Carlos Britto // 20 de maio de 2009 às 15:57

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (20), a lista dos municípios que tiveram suspensa a transferência de incentivos financeiros para as atividades dos programas Saúde da Família (PSF), Saúde Bucal e Agentes Comunitários, por conta de irregularidades.

Na Bahia, entre os 176 municípios do estado, 97, entre eles Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras e Itabuna, tiveram o repasse de verbas do mês de abril bloqueados.

Além da Bahia, Maranhão, Espírito Santo, Ceará, entre outros estados, apresentaram duplicidade no registro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).

Ministério suspende verbas do PSF em 97 cidades

  1. ADRIANA disse:

    PURA VERDADE,AQUI MESMO EM PETROLINA,EXISTE PSFS.CONSTANDO NO QUADRO DO POSTO DE SAÚDE PESSOAS QUE JÁ SE FORAM,MAS QUE AINDA CONSTA COMO FUNCIONÁRIOS, TECNICOS DE ENFERMAGEM,ENFERMEIRA QUE CONSTA O NOME E O DIA DA POSSE E QUE NA VERDADE NUNCA APARECEU NO SEU CARGO,POR ONDE SERÁ QUE ESTÃO ESSAS PESSOAS E O PIOR É QUE A VERBA É CERTA E VEM PRO MUNICIPIO AGORA O SEU DESTINO E QUE EU GOSTARIA DE SABER.??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *