Miguel mostra força e caminha para virar o novo da política pernambucana

5

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) foi a presença política mais elogiada no evento das oposições, que aconteceu neste sábado (27) na principal cidade do Sertão. E o prefeito não cabia em si de satisfação. Todas as falas das lideranças políticas foram unânimes em apontar o gestor como “o novo”, a revelação da política pernambucana.

Miguel foi o articulador maior do encontro e sua mobilização garantiu um evento lotado, com a maioria das pessoas tendo que ficar do lado de fora da casa de shows Coliseu Hall, pois dentro já estava apinhado de gente.

Depois do elogio, Miguel também deve ter dado uma enorme dor de cabeça à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que estava presente no evento. Ela sabe agora que terá que suar a camisa para fazer um evento maior ou, ao menos, com a mesma participação popular, já que o próximo encontro das Oposições acontecerá em Caruaru, no próximo dia 3 de março. (Foto: Jonas Santos)

5 COMENTÁRIOS

  1. se é pra rir, vamos lá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − oito =