Miguel eleva o tom contra Marília: “Pernambuco não é capitania dos Campos Arraes”

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 18:49

Foto: Max Brito/divulgação

O candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), esteve em Jataúba (Agreste Central) na manhã desta segunda-feira (19). Acompanhado da vice Alessandra Vieira (UB) e do ex-prefeito Antônio de Roque, Miguel subiu o tom contra sua adversária, Marília Arraes (SD), ao afirmar que ela representa o mesmo projeto do PSB, rejeitado por 70% dos pernambucanos.

O candidato ainda disse que tirar os socialistas para colocar a adversária do Solidariedade é apenas uma troca de conveniência para os interesses de um grupo que governa há mais de uma década.

Pernambuco não é capitania dos Campos Arraes. Tem candidata aí que foi eleita a pior deputada federal de Pernambuco, que tem medo de um simples debate, mas que fala ser algo novo. É tudo a mesma coisa: tirar o PSB para colocar Marília é trocar seis por meia dúzia“, disse Miguel. “O vice dela era secretário até outro dia, deixou as estradas esburacadas. O senador dela estava também com Paulo Câmara até maio passado e dizia que Danilo era melhor que Marília. Então, percebam, é tudo a mesma coisa. O pernambucano quer mudar, e essa turma não tem nada de novo“, acrescentou Miguel.

Em Jataúba, Miguel ainda se comprometeu a investir em abastecimento d’água e melhorar as estradas do Agreste. O candidato a governador garantiu que vai encerrar “o tempo de perseguição a quem produz”.

Miguel eleva o tom contra Marília: “Pernambuco não é capitania dos Campos Arraes”

  1. Francisco disse:

    E quanto à PETROLINA, e capitania dos Coelhos?

  2. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Olha quem fala . Se senta encima de sua capitania petrolinense, para falar da capitania dos outros.

  3. Marcos disse:

    E ele querendo que seja dos ”COELHOS”, quem é este rapaz para falar de oligarquias, se é o produto fiel delas, por que não se calas nobre candidato, para não passar vergonha.
    SERÁ o quinto colocado , e aprenderá a lição, que PERNAMBUCO não é quintal Petrolina.

  4. Joelson De Souza Ribeiro do nascimento disse:

    Relembrado um pouco a memória Miguel! quando candidato da reeleição fugiu, de vários debates quer questionar a Marília sem muita moral.
    Né candidato pra falar outros vc também faria a mesma coisa se tivesse na frente ainda tem videos gravados da época dos debates então fica na tua sem moral vc candidato.

  5. Higor disse:

    Seria cômico, que não fosse trágico, este senhor falar acerca de oligarquias/ capitanias, se enxerga senhor candidato, não tem semancol!

  6. Ricardo disse:

    Migué vai pagar o pessoal de Olinda caloteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.