Miguel e Lossio se encontram em novos caminhos

3

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e o ex-prefeito Julio Lossio (PMDB) se encontraram na tarde deste sábado (2) em um evento com os agricultores no Petrímetro Maria Tereza (KM-25), zona rural da cidade. O encontro foi amistoso e cordial, como deve ser.

Miguel Coelho pode estar chegando ao PMDB e Lossio já está de malas prontas para um outro partido que nem ele mesmo sabe qual, por enquanto. Tem gente que aposta, inclusive, que esse novo partido pode ser o PSB que Miguel deve desembarcar. Mas essa é a mais remota das hipóteses.

3 COMENTÁRIOS

  1. Considerando que no Brasil ideologia partidária é coisa tão somente do papel (do Estatuto do Partindo), não coincidindo o que diz o papel com a prática partidária, a tendência é que o eleitor de vergonha (se é que há), passará a votar nas pessoas e não no partido. Portanto, corram parta onde correr, fujam para onde fugir, o certo é que o eleitor, somente para aqueles que ainda conseguem discernir as coisas, saberá o que fazer antes mesmo de se dirigir para o local de votação.

  2. Kkk lossio se aliar com Miguel e sua turma nunca, lossio tem mais visão de politica, de políticas públicas esses outros só pensam em si de sempre estar no poder a qualquer custo. Mas se acaso lossio unir-se com os coelhos sem dúvida já procuro outro candidato. Fiz isso com Guilherme xorlho após aliança com fbc não faria com lossio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome