Miguel diz que está buscando recursos junto ao governo federal para o saneamento de Petrolina

6

miguel-coelhoO prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), voltou a dizer que é favor do saneamento básico da cidade, independente da briga judicial que a Compesa mantém com a atual gestão. Como quem vai decidir se a Compesa fica ou não em Petrolina é o Supremo Tribunal Federal (STF), o socialista afirmou, durante coletiva no dia de ontem (14), que já vem lutando para conseguir recursos junto ao governo federal.

A gente já está trabalhando para conseguir um recurso em torno de mais ou menos R$ 40 milhões, em parceria como governo federal, para que o governo federal possa colocar esse dinheiro, seja na prefeitura, no ano que vem, seja na Compesa, ainda este ano, para que a gente possa no ano que vem dar a ordem de serviço”, informou.

Segundo Miguel, “brigar por brigar não resolve o problema. a gente tem que sentar à mesa com a Compesa, com o governo do estado, com o governo federal, para trazer o dinheiro que Petrolina precisa e fazer as obras que a nossa cidade espera”, completou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz, ele parece bem entusiasmado, o povo de Petrolina está esperançoso de que este rapaz transforme a cidade num canteiro de obras e atraia milhões em investimentos, tanto no setor público, como investimento do setor privado.

  2. “brigar por brigar não resolve o problema.” Neste caso resolve sim e muito, pois sendo a prestadora dos serviços uma empresa privada ou autarquia municipal, não haveria regime de partilha de recursos, o dinheiro arrecadado ficaria na cidade e seria utilizado na manutenção e investimentos, sem precisar ficar esperando a boa vontade dos outros. Vejam o exemplo do SAAE em Juazeiro.

  3. Isso é que é pensar em uma boa gestão pra nossa Cidade parabéns Miguel Coelho. Esse atual Prefeitinho de brincadeira que dizia que iria cuidar bem da População ele so prejudicou a população não fez um metro de saneamento. Ainda bem que Júlio esta deixando a Galinha dos ovos de ouro… Onde só aumentou o seu Património e deixou o povo pra segunda opção. Mas o povo hoje está mais esclarecido e sabendo votar. …. Cai fora Júlio do atraso.

  4. Deve conseguir é da banda dos golpistas. Mas,no nordeste nem “um” governador conseguiu ainda ajuda com Temer o chefe dos golpistas. Temos 4 anos para comprovar. Acho que aqueles projetos dos governos PT de saneamento, preparação de professores, mais alunos nas universidades e escolas técnicas acabaram com a PEC 241, nem em saneamento eles (os golpistas) falam. Estão focados nos professores que têm muiiiiiiitttttaaaasssss regalias e elas devem acabar. Imagina os professores comem até da merenda dos alunos! Um absurdo disse Temer e Mendoncinha pernambuco (entre tantos bons pernambucanos nessa área escolheram o Mendoncinha). A educação e a saúde é a prioridade, para reduzir e precarizar. Vamos apostar como estárá a UNIVASF daqui a 3 anos????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Aguardem, acho que Miguelzinho está meio desatualizado das medidas do governo que ele apoia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome