Miguel concederá coletiva para passar detalhes da transição acertada com Lossio

6

miguel-com-lossio-transicao

Está confirmada para as 11h30 desta sexta-feira (14) a primeira entrevista coletiva do prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Na ocasião o socialista trará os detalhes da transição de governo, que foi discutida na tarde de hoje (13), com o atual prefeito Julio Lossio (PMDB), na sede da administração municipal (foto). A coletiva acontecerá no escritório cedido pela Caixa Econômica, no Park Shopping, Bairro Antonio Cassimiro.

Miguel apresentará todas as etapas de como se dará o processo, o local de trabalho e a equipe que coordenará a coleta de informações. No encontro de hoje à tarde, ele e Lossio acertaram como será a integração entre as duas equipes de transição.

“Lossio nos informou que também já fechou sua coordenação para repassar os dados da prefeitura. É uma fase muito importante para que todas as obras, serviços, contratos sejam continuados com transparência, sem que a população sofra prejuízo”, explicou Miguel. (foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Caro curioso, é importante esclarecer que o espaço onde funcionou o escritório de vendas do Petrolina Park Shopping, foi cedido para funcionar o escritório da equipe de transição e por isso a entrevista coletiva ocorrerá naquele local, não havendo qualquer relação com o projeto comercial que existe no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome