Miguel Coelho sai em busca de parcerias com gestores pernambucanos e governador do Piauí

4

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho iniciou uma série de visitas técnicas para firmar parcerias e troca de experiências com gestores públicos. A primeira agenda ocorreu na última quarta (30/08), nos municípios de São João e João Costa (PI), onde foi acompanhado pelo governador daquele Estado, Wellington Dias. Durante o encontro, o prefeito conversou sobre o sistema adotado em Petrolina e conheceu os projetos de fruticultura irrigada que serão aplicados em cidades do Sertão piauiense.

A agenda de visitas continuou ontem (31/08), em duas importantes prefeituras pernambucanas. Miguel foi recebido primeiro pelo prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral. Na oportunidade, os dois gestores trataram sobre saneamento e projetos de urbanismo. Depois, o encontro ocorreu com o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira, no qual Miguel conheceu projetos de educação e inclusão social.

Segundo o socialista, algumas práticas bem-sucedidas nas três administrações visitadas já serão experimentadas em Petrolina a partir deste ano. “Faço esse tipo de agenda antes mesmo de ser prefeito. Tirei importantes ensinamentos conhecendo modelos de gestão de municípios como Sobral (CE) e Salvador (BA), e pretendo seguir utilizando experiências exitosas em Petrolina. Estamos procurando ideias novas, modernas e vendo como podemos aplicar em nossa cidade”, explicou Miguel Coelho. As informações são da assessoria. (Fotos/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. È muita vigem, e pouca açao no “NOVO TEMPO,”, Prefeito 2020 está logo ali, chegará a hora de a onça beber água, teremos com certeza um segundo turno, ai será outra história, quero vê prefeito eleito com menos de 40 % dos votos válidos, igual ao ano passado.

  2. Na realidade o prefeito tá fazendo é as políticas do pai e do irmão porque trabalhar em Petrolina ele não trabalha saúde e educação e segurança não tem e obras não vejo agora viajar e toda semana na realidade ele tá é fazendo é nada em Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome