Miguel Coelho intensifica agenda em Petrolina e visita feira livre do bairro Ouro Preto

16

foto 2 (10)Domingo é dia de feira, mas também e uma ótima oportunidade para o olho no olho do eleitor. Pelo menos esta é a opinião do pré-candidato a deputado estadual, Miguel Coelho (PSB), que está intensificando sua agenda no Sertão.

Nos últimos dias, Miguel tem marcado presença em vários eventos de Petrolina e neste fim de semana ele aproveitou para visitar comerciantes na Feira Livre do bairro Ouro Preto, onde ouviu de perto as principais demandas da população.

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Alguém por acaso cobrou dele um contrato de visita permanente? Porque com certeza, ouvir as demandas, todo político ouve, é atensioso e dedicado, depois de eleito desaparece com fumaça !!!

  2. Quem é mesmo este moço? depois de viver por meio século em Petrolina eu não o conheço. Representa por acaso alguma associação de feirantes? de micros e pequenos empresários?

    • É por ai Péricles… O povo tem que ter noção das coisas. Essa gente acha que um tapinha nas costas vai elevá-los a um status social maior. O povo tem que aprender a votar em gente que está no dia-a-dia de suas lutas. Tem que deixar de ser capacho de família “de nome”.

  3. KKKKKKKKKKKKKK É VERDADE,EI POVO Ñ SE DEIXE LEVAR POR BELEZURA,ESSE MOCINHO AIR SÓ QUER O SEU VOTO ASSIM COMO OS OUTROS POLÍTICOS, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHA A O LEÃO………………

  4. Bom com certeza deve ser parente de algum político e o teatro é o mesmo carinha de anjo coloca as pessoas no braço algumas palavras de conforto só que vazias e q com certeza o vento já levou bem para longe é povo de petrolina, acaba de aparecer mais um sanguessuga

  5. esse é mais um q vai vir aqui com uma conversa bonita depois de ter aprendido sobre politica na suissa, e agora na pratica com o pai q é uma raposa politica depois com certeza vai desaparecer.. assim como o irmão q só aparece nos eventos… esse moço é um desconhecido… não representa ao menos a mim nunca.. vamos q vamos fbc “ow dinheiro facil é o salario de um deputado né? estudar tanto para nos enganar ? quanta perda de tempo…camos acoradr povo vamos tirar esses demagogos da jogada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome