Miguel Coelho faz visita a ACM Neto e o convida para o São João no ano que vem

12

miguel-coelho-e-acm-neto

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), vem mantendo, mesmo após a campanha, a série de visitas que realizou a algumas cidades do país, na época em que ainda era candidato. Desta vez ele esteve em Salvador (BA), onde se encontrou com o prefeito ACM Neto (DEM).

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (21) e teve como objetivo levar o socialista a conhecer alguns projetos e o modelo de gestão adotados na capital baiana. Na conversa, ACM Neto falou sobre a importância de equilibrar a máquina pública e de retomar a autoestima da população em tempos de crise. O prefeito de Salvador ainda apresentou alguns projetos sobre infraestrutura e saúde para Miguel e se colocou à disposição para parcerias técnicas entre as duas cidades.

“São cidades com perfis diferentes, mas quando ACM Neto assumiu a prefeitura, existia um clima de muita cobrança e expectativa, semelhante ao que vamos encontrar em Petrolina. Nossa ideia foi justamente conhecer como o prefeito conseguiu reverter o quadro de abandono que Salvador apresentava para recuperar a autoestima do povo e o processo de retomada do desenvolvimento“, explicou Miguel após o encontro.

O socialista ainda convidou ACM Neto para visitar Petrolina no próximo ano. “Já que Salvador é muito conhecida por grandes eventos como o Carnaval, pedi para o prefeito visitar Petrolina em nossa maior festividade. Ele se comprometeu a prestigiar nosso São João no ano que vem e tenho certeza que irá vivenciar uma grande experiência”, garantiu Miguel. (foto/divulgação)

12 COMENTÁRIOS

  1. O novo prefeito diz que irá “equilibrar a máquina pública”, mas seu programa de governo propagandeado em campanha eleitoral constava uma série de aumentos de despesas. Mas para isso ele já tem a solução, e espelhou-se no modelo de ACM Neto: aumento de impostos! Quem contribui com ISS, IPTU e ITBI podem ir preparando a carteira, lá vem arrocho. Afinal alguém tem que pagar pelo nova semente, passagem de ônibus para estudantes e Facape gratuitos.

    • Pagar impostos e ver o dinheiro retornar em forma de benefícios à cidade e a sua população compensa. Sou baiana ,soteropolitana, e como eu cerca de 73% de nós moradores de Salvador estamos felizes e satisfeitos com o trabalho do prefeito, a reeleição ainda no primeiro turno demonstrou isso. Quem não ve

      • Usar um resultado de uma eleição para afirmar que o povo está satisfeito é ignorância pura, pois quem estava do outro lado do ringue era o PC do B e aliados, o povo certamente votou no menos pior! O número de abstenções somados aos que não votaram em ACM Neto chega aos 49% do eleitorado, o que significa que quase metade dos eleitores não estavam satisfeitos com o governo ACM Neto.

      • “Pagar impostos e ver o dinheiro retornar em forma de benefícios à cidade e a sua população compensa…”

        Sério? Então se o preço do feijão aumentar por causa do reajuste nos impostos, e você ter que diminuir o consumo deste não fará diferença para você, pois o imposto foi utilizado em “benefício” da população? Ou se a mensalidade da escola do seu filho aumentar(por causa do reajuste do ISS), tendo que reduzir o gasto na alimentação da família para não ter que tirar seu filho da escola, não tem problema né, pois reajuste do imposto estará sendo utilizado em “benefício” da população! Vai entender….

  2. Esse cego ou comeu muito no prato de Lossio ou não sabe nada de Politica e quem mais sabe fazer Politica chama-se FBC e Miguel vai saber retomar o desenvolvimento dessa Cidade que no passado foi conhecida com o a Cidade do futuro.Coisa que o Lossio só levou Petrolina pra o atrazo.

    • Boa garoto, atacar o enunciante refuta todos os argumentos dele! Como cabe ao acusador o ônus da prova, abro aqui o espaço para você provar que eu “comia” no prato de Lóssio. Realmente eu não entendo de política, você é o especialista em política aqui, eu entendo de empreendedorismo, gestão de negócios sabe? Coisa de gente que produz, e não um monte de burocratas que parasitam aqueles que produzem, como são os políticos. Miguel irá trazer o desenvolvimento de volta para Petrolina com medidas intervencionistas baseadas no déficit e no endividamento, assim como Lula/Dilma trouxeram desenvolvimento para o Brasil, Eduardo para pernambuco, e hoje estamos sentindo o peso desse desenvolvimento no bolso!

      Quanto ao “atrazo” que Lóssio colocou Petrolina, curte aí uma notícia deste blog que refuta sua afirmativa, é de 2014 mais ainda está fresquinha:
      https://www.carlosbritto.com/petrolina-esta-entre-melhores-cidades-para-se-viver-aponta-revista-exame/

    • Isso, não tem argumentos para me refutar, resta o ad hominem (sabe o que é isso? Ao dicionário Popó, rápido!). Mas eu te perdoo, afinal tenho certeza que você não escolheu nascer com intelecto limitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome