Miguel Coelho entregará mais obras aos petrolinenses nesta sexta-feira

2
Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho terá um dia movimentado nesta sexta-feira (14), quando cumprirá uma agenda com novas entregas de obras à população. O primeiro compromisso será daqui a pouco, às 11h. Na oportunidade o gestor, num ato simbólico, entregará a reforma e ampliação do Casa Bolsa. Inaugurado em julho de 2017 pela atual gestão, o espaço já realizou aproximadamente 132 mil atendimentos.

Com a ampliação, o Casa Bolsa passa a ter auditório com capacidade para 80 pessoas, sala para atendimento ao público com capacidade para 20 atendimentos, copa, sala de arquivo (conforme determina legislação do Cadastro Único) e banheiros (7 cabines -feminino, masculino, fraldário e cabines acessíveis às pessoas com deficiência). O novo ambiente vai proporcionar maior conforto e comodidade aos servidores e ao público que procura o serviço. O equipamento oferta serviços referente ao Cadastro Único, NIS, além da atualização e solicitação de benefícios sociais como Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC), por exemplo.

Às 16h Miguel estará no Residencial do Novo Tempo 6 entregando as unidades aos contemplados do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’. O conjunto habitacional vai beneficiar 227 famílias que moram em ocupações irregulares, áreas de risco ou insalubres. O ato contará com a participação de cinco famílias contempladas convidadas, além de representantes da administração municipal e Caixa Econômica Federal, inclusive de Pedro Guimarães, presidente da instituição financeira.

Para evitar aglomerações e garantir o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a solenidade não será aberta ao público. Os demais sorteados na última segunda-feira (10) devem aguardar o contato da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação que, por telefone, vai agendar as vistorias e entrega das chaves com dia e horário marcados.

Foto: Ascom PMP/divulgação

Jatobá

A agenda do prefeito será encerrada às 20h, com a entrega da ciclovia e da iluminação pública do Jatobá. Também num ato simbólico, Miguel vai inaugurar a ciclovia e a primeira etapa da iluminação em LED da Estrada do Jatobá. A obra faz parte da implantação de um anel cicloviário que integra outras sete ciclovias criadas durante a gestão. Assim como a do Jatobá, as pistas para ciclistas da Estrada da Banana, Henrique Leite, Cardoso de Sá e Orla também foram iluminadas em LED (mais econômica e sustentável).

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que correr pois já tá acabando o tempo das inaugurações,ou bem feitas ou mal feitas só o tempo vai dizer, só espero que não seja o tempo de acabar as eleições,se não vai ser fumo para sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome