Miguel Coelho enaltece Petrolina pelo seus 120 anos de história: “Muito a comemorar”

0

miguel coelhoO Blog vai destacar, durante todo o dia de hoje (21), data de aniversário de Petrolina, algumas manifestações em homenagem aos 120 de emancipação política de Petrolina. A primeira delas é a do deputado estadual Miguel Coelho. O pronunciamento do parlamentar foi feito na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Miguel lembrou que a capital do São Francisco é o sexto município mais rico de Pernambuco, e foi apontada como uma das 20 cidades brasileiras do futuro, além de ser a segunda maior do Brasil no setor vinícola.

Ele destacou algumas riquezas culturais e arquitetônicas de Petrolina, como a Catedral Igreja Coração de Jesus. Miguel ainda ressaltou que a cidade possui a economia mais dinâmica do sertão pernambucano.

“Petrolina tem muito a comemorar, mesmo com as necessidades e dificuldades a serem superadas. Junto com outros parlamentares, poderemos transformá-la na cidade que queremos para nós e para aqueles que estão por vir“, afirmou. (foto: Roberto Soares/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome