Miguel Coelho é recebido pelo presidente Michel Temer

11

Após percorrer quase metade dos Ministérios da República em busca de recursos, o prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), teve audiência na noite desta quarta (26) com o presidente Michel Temer (PMDB). A conversa teve como foco a aliança política com o governo federal para realizar obras e programas no município. O encontro foi acompanhado também pelo senador Fernando Bezerra (PSB) e o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho.

Miguel foi um dos primeiros prefeitos eleitos em Pernambuco a ter uma audiência com o presidente da República. O socialista destacou após o encontro a receptividade e disponibilidade de Temer para assegurar recursos para a cidade sertaneja.

“Saio dessa grande agenda com a certeza de que Petrolina terá uma importante aliança para retomar o tempo bom do desenvolvimento. O presidente Michel Temer e todos os ministros com os quais conversei demonstraram apoio total, sabendo que nossa cidade é uma potência de desenvolvimento no Sertão e, com essa força política que nós estamos construindo, a certeza é de que muita coisa boa será feita nos próximos anos“, destacou.

Ao longo desta semana, Miguel visitou 12 ministros, além dos presidentes da Caixa Econômica e da Codevasf. Ele encerra agenda em Brasília com uma visita ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). (foto: Carolina Antunes/PR)

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse e o prefeito da mudança MIGUEL COELHO,e com o apoio de seu pai FERNANDO BEZERRA COELHO,SENADOR e seu irmão FERNANDO FILHO B.COELHO,ministro. Petrolina hoje tem uma das maiores forças políticas com o apoio do presidente MICHEL TEMER,essa sim e uma família de peso politico,vamos no rumo do crescimento,é para a turma do contra fica ai o recalque.

  2. Prestígio é outra coisa…
    Petrolina, mesmo com um cenário adverso na economia nacional, vai experimentar um ciclo de desenvolvimento diferenciado.
    E não adianta olho gordo, não. Isso não pega em quem trabalha…

  3. Se o novo prefeito conseguiu tantos investimentos com os ministros de Temer, por que ir ao BID? O BID é para fazer empréstimos, para quem quer criar novas despesas milionárias, e logo de cara já ir contraindo dívidas. Sei não. Isso não acaba bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome