Miguel Coelho diz que avaliará pontos críticos deixados pelas chuvas e faz apelo a petrolinenses

10

Em suas redes sociais, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho se manifestou sobre as fortes chuvas ocorridas desde a madrugada de hoje (2). O gestor informou que as equipes da prefeitura (Defesa Civil, Infraestrutura e Assistência Social) já estão de prontidão para minimizar os danos causados pela enxurrada.

Miguel também irá vistoriar, juntamente com as equipes, os pontos mais críticos da cidade. Ele aproveitou para fazer um apelo aos petrolinenses: “fiquem em casa, evitem sair enquanto estiver chovendo, fiquem com suas famílias para evitarmos maiores transtornos”. Confiram acima o vídeo na íntegra.

10 COMENTÁRIOS

  1. Só sendo uma piada fez obras eleitoreiras para tentar ganhar votos e quem tem que ficar presos em suas casas é a sociedade, imagina o tanto de dinheiro gasto atoa, terão que fazer tudo de novo,no próximo ano se preparem pois o poço secou e quem vai pagar o pato já sabemos.

  2. Não adianta, prefeito. Com paliativos todo ano vai acontecer a mesma coisa. Não justifica embaixo do viaduto, na Orla I, a poucos metros da calha do rio, ocorrer alagamentos na pista. Nem lá, nem no Viaduto Barranqueiro, nem em qualquer outro lugar, tendo a cidade o Rio São Francisco ao lado como coletora natural das águas pluviais. O que se faz necessário é o óbvio: investir na macrodrenagem. Como o senhor tem apoio em Brasília, inclua isso na sua proposta de governo paras os próximos 4 anos. Petrolina agradeceria!

  3. Foi Deus quem mandou essa chuva pra ver se esse povo de Petrolina acorda e ver a realidade da cidade que tem muitos problemas. Acorda Petrolina, aprende a votar pela razão e não pela paixão.

  4. MIGUEL NA CAMPANHA DE 2016 DISSE QUE IA ACABAR COM O JOGO DE EMPURRA EMPURRA DE COMPESA E PREFEITURA E IA RESOLVER OS ESGOTOS A CEU ABERTO E NAO CUMPRIU ….PRA COMPLETAR NAO FEZ NADA PARA PETROLINA SE SAIR MELHOR NO TEMPO DA CHUVA SO SE PREOCUPOU EM EMBELEZAR A CIDADE SEM COMPROMISSO COM UMA BOA DRENAGEM…#FORAMIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome