Miguel Coelho concederá mais uma coletiva de imprensa sobre novas medidas de contenção a coronavírus

7
Foto: Blog do Carlos Britto

O prefeito Miguel Coelho concederá mais uma coletiva de imprensa nesta quinta (26) para anunciar novas medidas de controle ao novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina. Os detalhes serão divulgados em pronunciamento nas redes sociais (Instagram e Facebook @miguelcoelhope)  a partir das 12h.

Para facilitar a dinâmica da coletiva, a Coordenadoria de Comunicação pede aos profissionais da imprensa enviarem as perguntas até às 11h. Cada jornalista, radialista ou blogueiro  poderá enviar um questionamento ao gestor. As perguntas devem ser encaminhadas para a assessoria de imprensa do prefeito.

7 COMENTÁRIOS

  1. Tem que voltar a trabalhar,como vou pagar as minhas dívidas se não entra nada,no final do mês o prefeito quer os impostos chova ou faça sol, sempre quem se lascacar é o empregador.

  2. Sempre Atento, Pedra no Sapato e Marcos André, vocês são do mercado financeiro? são agiotas? Se não, para que apoiar essa campanha insana contra a quarentena. Economia se reverte depois, vidas não. Esses milionários só perdem uns centavos diante do que eles já acumularam, deixem eles perder, não cometam a insanidade de prejudicar a vida de vocês e a dos outros por eles não. Como disse: Economia se reverte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome