Miguel Coelho assina termo aditivo para construção de ponte que ajudará a escoar produção agrícola de assentamentos em Petrolina

0
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinou em seu gabinete, na manhã de ontem (18), termo aditivo que autoriza a construção da ponte para facilitar o escoamento da produção agrícola dos assentamentos São José do Vale e Josias e Samuel, interligando-os à BR 428. Em 2018, o convênio celebrado entre a prefeitura e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) garantiu a terraplanagem das vias dos assentamentos.

A obra está prevista para ser iniciada em agosto deste ano, tão logo sejam cumpridos os prazos para que a empresa licitada possa assumir a construção.

Na ocasião estiveram presentes também o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando; o assessor do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, Pedro Brandão; o superintendente substituto regional do Incra, César Teixeira Silva; e o chefe de Serviços Gerais, Tiago André Rosendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome