Miguel Coelho assina ordem de serviço para pavimentação de mais 56 ruas de Petrolina

6
Foto: Ascom PMP/divulgação

Com investimento de R$ 12,7 milhões, a Prefeitura de Petrolina irá pavimentar mais 56 ruas em diversos bairros da cidade. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo prefeito Miguel Coelho nesta segunda-feira (18). O trabalho começa já nesta semana e deve ser finalizado num prazo de cinco meses.

As obras irão contemplar os bairros Caminho do Sol, Cidade Universitária, Cosme e Damião, Dom Avelar, Gercino Coelho, Henrique Leite, Jardim Amazonas, Jardim Maravilha, José e Maria, João de Deus, Ouro Preto, Vale do Grande Rio, São José, Rio Claro, Vila dos Ingás, Pedro Raimundo e São Gonçalo.

As obras integram a plataforma de ações para infraestrutura “Petrolina Cresce”, pelo qual, até o momento, beneficiou mais de 200 ruas e avenidas com pavimentação nas áreas urbana e rural do município.

6 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vês o bairro Jardim são Paulo fica de fora da lista de bairros contemplado mostrando assim a falta de compromisso com esse bairro , bairro que tem um presidente que nunca cobra obras pra esse bairro como também um vereador representante do Jardim são Paulo que nunca levou nada pra o bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome