Prefeitura de Petrolina e Incra firmam convênio de R$ 2,5 milhões para levar água a assentamentos

0
Foto: Jonas Santos

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) um ato simbólico para oficializar um convênio no valor de R$ 2,5 milhões entre a Prefeitura de Petrolina e o Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Os recursos serão destinados a obras de abastecimento e manutenção de estradas em assentamentos rurais do município.

A principal ação do conjunto de investimentos é a construção de uma adutora para levar água à comunidade José Almeida. Outra iniciativa com foco no abastecimento será a instalação de tubulações voltadas à produção rural do Assentamento São Francisco. Por fim, o convênio prevê a manutenção da estrada vicinal de acesso aos assentamentos Curimatá e Esperança.

A expectativa é que os serviços sejam realizados nas comunidades no segundo semestre. “Agradeço ao Incra e aos deputados Fernando Filho e Antonio pelo empenho para garantir essas ações fundamentais para comunidades que cobram muito por abastecimento e melhor infraestrutura. Essa é mais uma prova de que nosso governo segue atuando com empenho em todas as regiões de Petrolina, chegando junto principalmente daqueles que mais precisam“, destacou Miguel Coelho na solenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + 16 =