Miguel Coelho aproveita entrega de pavimentação de ruas na Vila Eduardo para anunciar chegada de novas obras

4
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

De uma só tacada, o prefeito Miguel Coelho inaugurou 16 ruas pavimentadas na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina. A solenidade de entrega ocorreu no bairro na noite desta quinta (30). O serviço foi garantido através de parceria da Prefeitura de Petrolina e Governo Federal, que garantiu um investimento de R$ 2,5 milhões na localidade.

O volume de recursos mudou a cara de uma parte do bairro que estava em terra batida. Receberam a pavimentação as ruas Monteiro Lobato, Cabrobó I, Rachel de Queiroz, Janete Clair, Dr. Obertiol, Glauber Rocha, Padre Cícero, Estácio de Sá, Alagoas, Floresta, Anita Malfatti, Ulisses Guimarães, Dantas Barreto e as travessas Doutor Orbetiol, Tiradentes e Rachel de Queiroz.⠀⠀⠀

No ato de inauguração, Miguel antecipou a chegada de mais obras para o município sertanejo. “Petrolina passou 10 anos vivenciando o atraso, a falta de força política e de visão para o futuro que ela merece. A Vila Eduardo é um símbolo do novo tempo que nossa cidade vive agora, com os investimentos chegando pelo apoio do senador Fernando Bezerra e dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. E vem muito mais. Nossa meta aumentou, queremos deixar garantidas, este ano, 500 ruas pavimentadas, algo que não se vê em nenhum lugar de nosso Estado“, afirmou em tom de compromisso o prefeito.

Homenagem

Morador da Rua Floresta, onde ocorreu o evento, o aposentado João Diniz Nogueira recebeu uma placa comemorativa da entrega das obras. Habitando na comunidade há exatos 50 anos, o popular contou a transformação que vivenciou na Vila Eduardo. “Não tinha água encanada, energia, era tudo de terra. Primeiro, veio Fernando e fez uma parte do calçamento e saneamento. E agora Miguel conclui a pavimentação da Vila Eduardo. É um grande dia para nós“, registrou João Diniz.

4 COMENTÁRIOS

  1. Ouvi dizer que o Assai, está sondando como vai ficar as vendas da loja de Juazeiro com a inauguração do Atacadão Petrolina, já soube que se as vendas de lá caírem muito é certo uma loja em Petrolina. Eu vou dar um tempo no Assaí pra ver se abrem uma unidade aqui em Petrolina.

  2. “10 anos no atraso”

    Fala isso sem citar um número que evidencie tal atraso. Além do mais se investimento público fosse sinal de desenvolvimento, era para a era PT não ter acabado numa das maiores crises econômicas de nossa história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome