Miguel Coelho anuncia obra de abastecimento hídrico e entrega ambulância para zona rural de Petrolina

1
(Foto: Jonas Santos/Divulgação)

O prefeito Miguel Coelho anunciou duas ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural de Petrolina. Na noite deste sábado (23), o gestor assinou ordem de serviço para a construção de dois reservatórios de água para a comunidade do N-3 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. No mesmo dia, Miguel ainda entregou uma ambulância para atendimento da comunidade da Ponta da Serra.

Os reservatórios do N-3 são uma demanda antiga da comunidade, que se queixava da falta d’água na região. Os equipamentos têm capacidade de estocar mais de 280 mil litros, proporcionando maior segurança hídrica. Serão investidos na obra R$ 250 mil, cujo prazo de conclusão é de cinco a seis meses. Já na Ponta da Serra, o prefeito vistoriou o trabalho de patrolamento que melhorou as estradas de acesso à localidade, e entregou uma ambulância exclusiva para atender os pacientes da região, que até então não tinham uma unidade móvel à disposição, mesmo estando a cerca de 40 km do polo médico de Petrolina.

Miguel ressaltou, durante agenda pelo interior, os investimentos já realizados pela gestão municipal nos últimos dois anos, o que demonstra uma mudança de patamar no tratamento dado a quem mora na zona rural. “Já abrimos cinco postos de saúde no interior, esta é mais uma ambulância entregue e intensificamos o patrolamento e manutenção de estradas. Muito já foi feito, agora vamos ampliar os investimentos em oferta de água, mas o principal é o povo do interior ter consciência de que conta agora com uma prefeitura que prioriza e trata com dignidade as mulheres e homens do campo”.

A agenda foi acompanhada pelos deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho (estadual), que garantiram priorizar também no Legislativo iniciativas para os moradores do interior de Petrolina. “Quem conhece minha história sabe das inúmeras obras para a zona rural que conquistamos lá em Brasília. Nesse novo mandato, vou seguir ajudando o prefeito Miguel Coelho a tratar o interior com respeito e prioridade”, disse Fernando Filho. “Já andei muito pela zona rural desde a campanha e sei que, apesar da mudança de tratamento que o prefeito tem dado aos moradores do interior, ainda há muito para se fazer. Quero ser um parceiro lá na Assembleia Legislativa, cobrando do governo do Estado as ações necessárias para nosso povo”, destacou Antonio.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, gostaria de saber quando é que esse prefeito vai olhar e fazer alguma coisa na zona norte de Petrolina o povo clama por saneamento,ele soube vir pedir votos e fazer promessas mais cumprir as promessas nunca veio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome