Miguel afirma que cancelará festejos juninos, se for necessário: “Prioridade é saúde da população”

5
Foto: Blog do Carlos Britto

Apesar do tempo que ainda falta para os festejos juninos, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho disse não ter dúvidas em cancelar o evento deste ano – uma tradição do município -, caso o cenário do novo coronavírus (Covid-19) permaneça como está ou mesmo piore.

A declaração foi dada na manhã de ontem (14), durante coletiva de imprensa no gabinete do prefeito, para anunciar as medidas preventivas de enfrentamento à doença. De acordo com Miguel, “a prioridade é a saúde da população de Petrolina”.

5 COMENTÁRIOS

  1. Só enrolação, já cansou,os políticos gostam disso para o dinheiro sumir e não prestar conta, tantas doenças matando e ninguém se lembra, exemplo a tuberculose mata e mata muita gente e ninguém escuta nada.

  2. Prefeito Miguel Coelho faça acontecer .
    O Aeroporto de Petrolina está vulnerável.
    Esse Vírus é Importado tem que a ver uma contenção emergêncial… Fui ao Aeroporto na Quinta feira e lá eu não vi nada que podia conter a entrada do vírus e fiquei assustado diante do risco.
    Exército , Aeronáutica e Prefeitura tem que enfrentar com seriedade , porque a coisa é Seria msm.

  3. Defensor todo mundo sabe que Miguel não é dono do Aeroporto mas ele é autoridade da Cidade e ele tem essa prerrogativa pra com a nossa Cidade.
    Esse Defensor deve ser algum do contra
    Parece ser serviço Geral de Julio Lossio…kkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome