Michel Temer compromete Paulo Câmara: “Desde o impeachment de Dilma, ele sempre me apoiou”

8

A recente declaração do governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), sobre estar arrependido por ter respaldado o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT), não bateu com as afirmações do atual presidente Michel Temer, feitas na manhã desta quarta-feira (29) à Rádio Jornal do Commercio. Temer, que era vice de Dilma e assumiu o poder após o afastamento da petista, em 2016, garantiu que Paulo sempre foi “um apoio importante” à sua gestão.

Paulo apoiou durante todo o período, desde o afastamento da ex-presidente Dilma”, afirmou.

Para Temer, o afastamento do governador do seu círculo de apoio reflete “um movimento meramente eleitoral, uma tentativa de se desvincular de seu governo”.

Não tem como fugir do que nós fizemos. Compreendo essas certas fraquezas humanas. O que poderíamos trabalhar era mudar um pouco essa cultura do país”, acrescentou Temer. “Você sabe que eu já tenho estrada política e concepções suficientes para compreender o governador. Ele está no período eleitoral e precisa procurar em quem bater”, afirmou Temer, garantindo que, depois do processo eleitoral, Paulo voltará à base de sustentação do Planalto. “Depois da eleição ele pacifica, tenha certeza disso”, completou.

8 COMENTÁRIOS

  1. Isso tudo que Temer esta falando ai foi uma outra troca de favores pra um Senador que ele lhe deu a tarefa essa semana de ser seu Lider maior…….Na verdade jogam no mesmo time……Senador e Temer 2018 0 troco sera nas Urnas

  2. Paulo Câmara não precisava se aliar a esses malas petistas, uma lástima, ele é o melhor, acho q ele ganhava sem isso, pra que dar força a pessoas que já são ou ré ou investigada na Lava jato, e imagine ter que ouvir que João Paulo, aquele que trocou o calçamento de pedrinhas portuguesas por tijolos bufentos na avenida Boa Viagem, e ainda construiu aquele horroroso dona Lindu, e acabou com a Av. Conde da Boa Vista, foi o melhor prefeito do Recife??? Imagina, o povo tem memória!!!

  3. Paulo câmera e Michel temer? É o mesmo que o satanás e seu demônio. Na realidade o temer é odiado por todos os brasileiros e o atual governador do estado de Pernambuco é odiado pelos pernambucanos. Esse governador na verdade nunca fez nada por Pernambuco e ainda desviou recursos da arena Pernambuco. Na gestão dele Pernambuco teve o maior número de homicídio de todos os tempos, é bom lembrar que houve o maior número de assalto a ônibus explosões de banco e caixas eletrônicos em todo o estado.

  4. É só questão de tempo. Do mesmo jeito que estourou denúncias de Eduardo, também surgirá de Paulo Câmara. Do jeito que a sujeira apareceu no governo petista, também surgirá no MDB e associados. Eu prefiro o matuto analfabeto votando contra ele mesmo, do que ver gente defendendo bandidos e se dizendo politizados. Começando pelos mais antigos… Collor, Maluf, Pita etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome